Meu currículo

Marilda Arrivabene 
Solteira - Nasc.: 21/09/60 
Av. Antônio de Souza Noschese, 1675 – Bl. 18 – Apto. 92 Cep: 05328-000 – Pq. Continental – SP
 11 3714 5422 / 11 98965 0878 -  marbene@gmail.com

ATUAÇÕES:
Consultorias, Gestão de Finanças, Controle Orçamentário, Planejamento Estratégico Desenvolvimento de Projetos de Responsabilidade Social, Professora Particular de Comunicação Estratégica e de Língua Italiana e Gestora de Treinamentos Gerenciais.
FORMAÇÃO ACADÊMICA e APERFEIÇOAMENTO Profissional Licenciatura em Português e Italiano pela FE – Faculdade de Educação da USP (2011).  Graduada em Letras (Português/Italiano) pela FFLCH – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP – Universidade de São Paulo (2009).  Economista formada pela FEAO – Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (UNIFESP – Campus Osasco). (1981). 3 semestres de CEAG- Curso de Especialização para Graduados da FGV – Fundação Getúlio Vargas (1983). Fundação Bradesco – 2.o grau - Técnico em Administração de Empresas (1977). Cursos complementares de Especialização nas áreas de Planejamento, Controle e    Análise Orçamentária. Inglês e Espanhol – intermediários. Início recente do estudo do idioma japonês.  Pacote Office – nível usuária.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
Consultora de planejamento estratégico, finanças, avaliação de negócios e finanças. Desde 2008 Proprietária da Conoscenza – Treinamento e Desenvolvimento Profissional, constituída no final de 2009. Desde então, foram desenvolvidos programas alinhados com as necessidades específicas dos seguintes contratantes: duas turmas para a Area Parking Estacionamentos Ltda; quatro turmas para a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Sra. Marli – Analista de RH); três turmas para a Diretoria dos LIM´s (Sra. Sueli) e três turmas para o Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas. Atualmente atendemos a Rede Park, empresa prestadora de serviços de estacionamento, com o treinamento “Despertado Competências”.   Programas de treinamento gerencial, criação de treinamentos customizadas de acordo com as necessidades de cada contratante. Desenvolvimento e execução de sobretudo nas áreas relacionadas com a gestão para alta performance, comunicação estratégica e revisão gramatical focada no Novo Acordo Ortográfico.
Controler - Area Parking Estacionamentos Ltda., responsável pelo processo de reestruturação organizacional e modernização administrativa dessa rede de aproximadamente setenta unidades, com 37 anos de atuação na prestação de serviços de estacionamento, sobretudo em São Paulo capital e cidades vizinhas.  10 anos Diretora Administrativo - Financeira – Apel Editoria e Distribuidora de Livros Ltda – empresa de capital Espanhol. 5 anos Coordenação Administrativa - Rede Mulher de Educação, organização não governamental, de reconhecimento internacional, voltada ao desenvolvimento de projetos sociais relacionados à educação para novas relações de gênero, exercendo dentro período a posição interina de Diretora Presidente – 2 anos Coordenadora de Planejamento de Compras “Soft” dos Grupos Pão de Açúcar e, posteriormente à fusão ocorrida da Divisão Sandiz, do Grupo Susa.  3 anos Assistente da Superintendência - Medial Saúde Ltda., prestando assessoria administrativo-financeira geral, implantação de controles e análises diversas, preparação de projeto econômico-financeiro do Medical Center e respectiva negociação com BNDES, preparação e negociação de projeto de informatização junto à rede bancária e elaboração de Relatório Anual para publicação na imprensa. 1 ano e meio Coordenadora da Área de Análise de Clientes e Analista de Balanços - 12 anos de atuação em instituições bancárias, primeiramente, no Bradesco em funções administrativas e, em seguida, no então BCN – Banco de Crédito Nacional em atividades técnicas ligadas à avaliação de desempenho de empresas, chegando a responder pela Área de Análises Econômico-Financeiras voltadas para a concessão de crédito para empresas nacionais e estrangeiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog